Aprenda a fazer cortinas de Natal para decorar sua casa (baixar moldes

Aprenda a fazer cortinas de Natal para decorar sua casa (baixar


Tutorial em vídeo - Moldes para download de decorações de Natal artesanais


Bem-vindos amigos , devido à ótima recepção que tive com os artesanatos de Natal que venho compartilhando com vocês, hoje trago um belo projeto, que você pode olhar de forma decorativa, nas janelas da sua casa.

O detalhe dessas bordas é que elas serão decoradas com bonecas de Natal, é claro que você também pode fazê-lo aplicando diferentes técnicas, seja pintura, retalhos e muitas outras. Neste ofício, você verá como é simples fazer uma borda com tecido, decorar as janelas, assistir ao vídeo tutorial e começar a trabalhar.

 Você precisa de: Flis de Natal ou tecido de feltro Chaquira preta Agulha e linha ou silicone líquido Tesoura Aprenda a fazer bordas de Natal para decorar sua casa Baixar moldes Dados: Faça lindas bordas de Natal para decorar sua casa neste Natal 1. -O tecido flis não é sentido, mas é caracterizado por ser muito macio e do tipo abominável, que é muito usado para fazer bonecas.

2.-A fronteira de Natal, está decorada com bonecos de neve como Papai Noel. 3.-Essas bonecas não estão cheias, basta cortar os moldes no feltro e depois costurá-los, sem enchê-los com estofo. 4.-Para fazer o nariz do boneco de neve, faça-o com porcelana fria, você também pode fazê-lo com feltro, enchendo-o com um pouco de estofo para que fique volumoso. 5.-Para fazer os olhos dos bonecos, use chaquira preta. 6.-Esta fronteira mede 2 metros e são utilizados 4 Papai Noel e 4 bonecos de neve. 7.-Corte um tecido de flis com 2 metros de comprimento x 28 cm de largura, você pode colocá-lo em pano duplo com estofo no meio. 8.-Para dar um belo design ao tecido da sanefa, você pode cortá-lo em ondas ou em picos. 9.-Faça uma bainha na parte superior e no tecido. Corte um pano verde de flis para fazer as fitas que prendem a borda. Vídeo passo a passo: Aprenda a fazer bordas de Natal para decorar sua casa Trabalho realizado por: vamos aprender juntos , siga-o no seu canal do YouTube



AbrirFecharComentários