Decoração de Natal inspirada em Dragon Ball

Decoração de Natal inspirada em Dragon Ball


A temporada de festas se aproxima, as canções, as cores, as luzes, os fogos de artifício e tudo o que vem com ela.
É um momento de mágica, como se costuma dizer, atormentado por muitos costumes e rituais que geralmente variam dependendo da localização geográfica, o que é inegável é que, a época do Natal é uma época para compartilhar com a família e os amigos, pois esses tempos há muito aguardados por muitos são geralmente propícios a reunir essas pessoas especiais que talvez não possamos ver com frequência o resto do ano.

O Natal é muito variado, tem muitas maneiras de comemorar, mas seus símbolos mais representativos são universais. Em cada país onde o Natal é comemorado, as pessoas reconhecerão a árvore, o boneco de neve, o presépio, entre muitos outros símbolos de Natal.



NATAL, UMA DAS FESTIVIDADES MAIS AMADAS E ESPERADAS DE TODOS, PELO MENOR DA CASA.
No entanto, apesar de ser uma celebração muito comovida por tradições, costumes, reuniões, às vezes todos esses fatores positivos são inconscientemente transformados em negativos, transformando a celebração em um mar de pressa e procedimentos pesados. Geralmente, a decoração geralmente se limita ao pó da árvore velha e aos ornamentos que usamos ano após ano, para colocar as mesmas luzes que sempre usamos no local habitual.

Às vezes parece que esquecemos que o significado desse tipo de celebração é se divertir e compartilhar com todos os nossos entes queridos, então por que não saímos da monotonia este ano? Nossa decoração pode mudar completamente e tornar essa tradição antiga e importante algo que dará muito o que falar.



AS CRIANÇAS ADORAM ESTA CELEBRAÇÃO, PORQUE VOCÊ NÃO DÁ UM PRESENTE PARA ESTES NATAL.
Quando comemoramos o aniversário dos pequenos, e fazemos deles uma festa, grande ou pequena, muito elaborada ou modesta, o mais comum ou o habitual é fazer uma festa temática e escolhemos um desenho animado de que nossos filhos gostem, se São meninas, por exemplo, princesas, se são meninos, podemos escolher uma mais apropriada, mas tentamos criar enfeites, crachás, lembrancinhas, enfim, tudo relacionado a esse desenho animado e nossos filhos não param de curtir a festa e a decoração.


Então, por que não agradá-los este ano, criando um Natal completamente para eles, para que tragamos algumas idéias? Nesse caso, nosso Natal será inspirado no famoso anime, Dragon Ball Z

Talvez possa parecer um tanto louco ou fora de lugar, você pode pensar em como esse desenho pode parecer Natal e como seria difícil alcançá-lo.

No entanto, não é exagero, difícil ou do outro mundo, pelo contrário, é uma idéia muito simples de aplicar; devemos usar apenas a criatividade pessoal que todos temos e rolar nossa imaginação, principalmente aplicando algumas senso comum.

ABAIXO ASSINAMOS A VOCÊ ALGUMAS IDEIAS PARA CONVERTER ESTE NATAL, AO MELHOR ESTILO DE BOLA DE DRAGÃO
A Árvore: é muito prático decorá-la com este motivo, já que a árvore é geralmente o centro da decoração de Natal, porque é um símbolo muito representativo. Tudo o que precisamos fazer é pegar as bolas de Natal habituais e pintá-las ou cobri-las de branco, por isso Podemos usar tinta ou cobri-los com lençóis brancos, depois colocamos estrelas amarelas, elas também podem ser pintadas ou cortadas.



Lembre-se de que na série animada existem sete esferas do dragão, então você deve alinhá-las até o número sete com as estrelas. Depois de criar nossas esferas do dragão, devemos distribuí-las pela árvore para que sejam desordenadas, tentando não repetir os mesmos números próximos com frequência.

Podemos colocar os outros enfeites na árvore, como cordas e fitas, mas devemos cuidar para que o que colocamos nela siga o padrão de cores das esferas brancas e amarelas. Na ponta da árvore, podemos colocar a estrela habitual de Belém, pois será útil com as bolas de dragão.

Ao pé da árvore: um tapete branco como a neve é geralmente colocado embaixo da árvore, nele podemos recriar uma cena da série animada com algumas figuras de ação.

Figuras: você pode imprimir a imagem de algumas figuras de ação da série, como goku, vegeta, entre outras, em tamanho real e colá-las em uma base mais sólida, como papelão, por exemplo. A idéia é colocá-los em áreas diferentes, você pode colocar uma figura de goku ao lado da árvore de Natal, uma vegeta na lareira e, assim, colocar as figuras em tamanho real com o restante da decoração, você pode até colocar luz ao redor Crie um efeito de Natal.

Mural: na internet, você encontra imagens dos personagens da série animada, vestidas com o traje vermelho e branco do Papai Noel, pode imprimi-las e fazer uma espécie de mural de Natal com elas.

É muito simples, além de praticar criar um Natal inspirado em Dragon Ball Z, é apenas uma questão de usar nossa imaginação e localizar os elementos decorativos com muito senso comum, lembre-se de que a idéia não é eliminar ou alterar o Natal, mas dar um toque e Um rosto diferente

O mais aconselhável é que você inclua o menor da casa no processo criativo, garanto que eles lhe darão boas idéias para conseguir um Natal bonito e divertido.
AbrirFecharComentários